Porque a ansiedade interfere diretamente na relação sexual

A ejaculação precoce é estressante para todos os homens, e pode ser especialmente estressante à medida que você envelhece, porque parece que a maioria das mulheres têm expectativas de que os homens mais experientes vão ser capazes de controlar a sua excitação sexual. Uma das formas de gerir a situação é aprender a reduzir a ansiedade da ejaculação precoce.
Uma das questões-chave que causa ejaculação precoce é a ansiedade. Quando estamos nervosos com o nosso desempenho, é comum concentrarmo-nos demasiado em duas coisas.:
Se sua parceira está curtindo sexualmente
Como seus órgãos sexuais estão agindo

Ambos têm uma tendência para levar tanto à ansiedade maior quanto à incapacidade de controlar o clímax. Há várias razões para isso. Primeiro, quando nos preocupamos muito se ela está a divertir-se, deixamos de nos concentrar se estamos a divertir-nos, o que enfraquece a nossa capacidade de viver o momento. Em segundo lugar, quando você se concentra muito no que você está fazendo, muitas vezes você perde as habilidades naturais que você aprendeu através de suas experiências.
É como se outros jogadores não mencionassem a um arremessador lançando um jogo perfeito que eles estão lançando um jogo perfeito. Se de repente eles começam a se preocupar e pensar sobre tudo, torna-se antinatural, e tudo se sente estranho e mais difícil.
Por estas razões, a ansiedade muitas vezes alimenta a ejaculação precoce, e é por isso que é importante encontrar maneiras de controlar a sua ansiedade sobre suas experiências sexuais.
Decidir se você precisa de mais ou menos preliminares: para alguns caras com EP, preliminares aumenta a ansiedade, porque eles se tornam cada vez mais ansiosos à medida que esperam pelo evento. Para outros, os preliminares diminuem a ansiedade, porque lhes dá uma chance de relaxar antes do evento acontecer. Descobre o que te ajuda e fala com a tua parceira sobre isso para veres com o que ela está bem. Trazer a confiança de volta é o mais importante, por isso, se ela não se importar com o que funciona para ti, aproveita.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *